Um homem foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável contra uma criança, na tarde desta segunda-feira (19), na cidade de Poço das Trincheiras.
Segundo o 7º Batalhão, a mãe da criança a Polícia Militar denunciando realizava faxina na residência de seu compadre, que trabalha como barbeiro, ocasião em que levou seu filho menor de idade para cortar o cabelo. Enquanto estava no interior da residência, a solicitante ouviu algazarra e risos vindos do salão e foi verificar o que estava acontecendo, momento em que presenciou o acusado segurando a mão da criança e induzindo-a a tocar suas partes íntimas por cima da roupa. De imediato, a solicitante repreendeu o indivíduo e iniciou uma discussão, acionando em seguida a PM.
A guarnição realizou diligências e localizou e prendeu o acusado. Ele foi conduzido ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) de Santana do Ipanema para a realização de exames clínicos e, posteriormente, as partes envolvidas, juntamente com o Conselho Tutelar, foram conduzidas à Delegacia Regional de Santana do Ipanema para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados a equipe de reportagem.
Com Sertão na Hora e Ascom 7º BPM


